Os valores da RSM, Lda. representam os princípios pelos quais a empresa gere a sua atividade e a relação com os seus colaboradores, clientes, fornecedores, entidades públicas e parceiros:
- CONFIANÇA – A RSM assume o compromisso de criar valor económico baseado em relações de ética, de transparência a médio e a longo prazo, com os colaboradores, clientes, fornecedores, entidades públicas e parceiros;
- COMPETÊNCIA – A RSM promove, por um lado, o recrutamento rigoroso e criterioso, e por outro, o desenvolvimento das capacidades e competências dos colaboradores, através da aposta no recrutamento e promoções internas, na avaliação de desempenho e na formação contínua;
- EFICIÊNCIA – A RSM no exercício da sua atividade, visa, sempre que possível, a otimização de recursos e a maximização do seu retorno, quer a nível interno na gestão do negócio, quer ao nível externo na geração de eficiência nos processos dos clientes;
- EXCELÊNCIA – A RSM traça objetivos e metas estimulando a vitalidade da organização e a melhoria contínua nos serviços que presta aos seus clientes e na satisfação das suas necessidades;
- HONESTIDADE – A RSM gere as suas relações com os colaboradores, clientes, fornecedores, entidades públicas e parceiros com base em princípios éticos e deontológicos, cumprindo as normas legais aplicáveis e em vigor;
- LEALDADE – A RSM promove o dever de lealdade e respeito pela Organização e entre os seus colaboradores, independentemente da posição hierárquica que ocupam;
- INOVAÇÃO – A RSM no exercício da sua atividade e nos serviços que presta aos seus clientes acrescenta valor, antecipando as necessidades do mercado através da aposta em produtos e serviços diferenciadores;